Mídia

O BUSDOOR É INDEPENDENTE DE “AUDIÊNCIAS” Através da determinação de itinerários e regiões com maior número de impactos, o busdoor “busca o público” onde ele está. O itinerário faz a audiência. A mensagem pode atingir o consumidor junto ao “ponto-de-venda”. Nenhuma outra mídia é tão precisa.

UMA MÍDIA INESCAPÁVEL O Trânsito atinge todos que estão nas ruas: estudantes, trabalhadores, executivos, motoristas, donas de casa etc. São impactados pela mensagem nas mais diversas situações.

O MELHOR CUSTO POR COBERTURA – CAMPANHAS MAIS ECONÔMICAS Frente a qualquer outra mídia outdoor, o busdoor é a que oferece a melhor relação entre o custo da programação, a cobertura e o controle oferecidos.

É POSSÍVEL DOMINAR A PAISAGEM URBANA COM CAMPANHAS TÁTICAS Campanhas curtas e bem distribuidas baseadas em busdoors permitem “dominar” a paisagem urbana com investimentos bem menores que os realizados em mídias tradicionais.

LEITURA DE MARCA E DE MENSAGEM POR TEMPOS MAIORES Em função da natureza do trânsito nas cidades, o busdoor garante a presença e a leitura das mensagens por tempos bem maiores que as demais mídias outdoor.

TOTAL CONTROLE DO PROCESSO DE COMUNICAÇÃO Como é possível determinar o itinerário preciso de cada linha e o número de saídas (veículos/dia em operação) por linha, é possível ter o controle total dos impactos de uma campanha baseada em busdoors.

O que é amplificado com as ferramentas exclusivas que a propaganda circular oferece – sendo possível determinar a caracteristíca destes impactos por área atingida: áreas de alta concentração comercial, shoppings, escolas, universidades e cursos, cinemas, áreas de alta concentração de escritórios, supermercados e bares e restaurantes.

grafico